Cadê a farda da rede municipal?

Hoje é 22 de setembro e os alunos da Rede Municipal de Ensino seguem sem receber o fardamento da Prefeitura de Mossoró. O assunto é pouco comentado na mídia. É como se nem os pais se incomodassem com o assunto.

Mas começam a circular fotos nas redes sociais de alunos com a farda com slogan “Mossoró da Gente” utilizado nos tempos de Fafá Rosado. Isso significa que os anos de 2013 e 2014 também passaram em branco.

Fardas de fafá

Como podemos ver nessa foto da própria comunicação do município há alunos indo para escola com a farda antiga ou simplesmente com roupa comum.

Não adianta nem dizer que foram dadas pela atual gestão. Até porque foi o prefeito Francisco José Junior (PSD) que assinou o projeto de lei de autoria do vereador Soldado Jadson (SD) que proibiu a utilização de logomarcas e slogans na publicidade governamental.

Em outras palavras: por essa regra atual (um avanço em nossa sociedade e respeitosa com a constituição) uma farda fornecida pela gestão de Silveira deveria ter apenas o brasão da Prefeitura de Mossoró. Nada mais que isso.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *