A conciliação de perfis da oposição

Jorge, Isolda e Allyson tem características que podem convergir (Fotomontagem: Blog do Barreto)

Os três principais nomes da oposição em Mossoró na minha avaliação são o empresário Jorge do Rosário (PL) e os deputados estaduais Isolda Dantas (PT) e Allyson Bezerra (SD).

A união entre eles é possível e depende de uma série de fatores. Não é simples, mas a construção de uma pauta comum é possível.

Jorge traz consigo o perfil de empresário vitorioso e a oferta de eficiência administrativa focada na geração de empregos. Ponto que a gestão de Rosalba Ciarlini (PP) tem falhado com ares de negligência.

Isolda por sua vez apresenta um discurso em defesa da inclusão social. Por vocação, Rosalba deixa a inclusão social em último plano.

Já Allyson, representa a novidade e o discurso moralista. Rosalba repete os paradigmas administrativos dos anos 1990 e os atrasos salariais e obras com preços exorbitantes tem colocado a gestão dela na berlinda.

A conciliação destes perfis seria um excelente contraponto à atual gestão. Resta ao trio a capacidade de construir uma pauta conjunta.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “A conciliação de perfis da oposição

  • 6 de outubro de 2019 em 06:38
    Permalink

    Quem espera de Isolda um aceno de conciliação, e pretender sonhar muito. A duvido muito q o Jorge venha se juntar a alguém que só trata a classe empresarial com ofensas. Já o Allyson, tem possibilidade de se juntar a qualquer um pois é moderado e ex-sindicalista.

    Resposta
  • 7 de outubro de 2019 em 12:42
    Permalink

    O melhor pra Mossoró é irmã Ceição, juntos por uma Mossoró melhor.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *