A dez dias de ficar sem foro privilegiado, Robinson está cercado de ameaças

Os problemas de Robinson ficarão maiores em 2019

O governador Robinson Faria (PSD) está em contagem regressiva para iniciar um período de pânico. Sem cargo eletivo pela primeira vez em 32 anos de vida pública, ele está cercado de problemas.

É a sua liberdade que está em risco.

Só esta semana Robinson foi alvo de mais uma denúncia que pode deixa-lo sem direitos políticos por ter criado um programa na área de saúde em ano eleitoral.

Pior que isso foi ter o nome envolvido em mais uma Operação da Polícia Federal que apura supostas irregularidades e recebimento de vantagens indevidas pelo governador através de delação premiada do grupo J&F.

Para piorar, Robinson deixará a marca de ser o governador que entregou a sucessora três folhas de pagamento em aberto e de quebra vai encarar até o dia 31 um aquartelamento da Polícia Militar.

Isso tende a ser tornar mais outro problema, leia-se processo.

Existem ainda outras investigações e processos que rondam a vida do governador.

Ficar sem mandato será apenas o começo de um 2019 difícil.

Compartilhe:

Comments

comments

5 opiniões sobre “A dez dias de ficar sem foro privilegiado, Robinson está cercado de ameaças

  • 20 de dezembro de 2018 em 10:18
    Permalink

    Sinceramente eu não entendo porque o Ministério Público não pede a cessação do Bozo que ganhou as eleições por meio de fraudes. É até ilariante essa situação. Eu imagino se no lugar do Bozo fosse Lula ou alguém do PT, há muito tempo já teria sido cassado. Me enoja essa Justiça do Brasil.

    Resposta
    • 20 de dezembro de 2018 em 14:34
      Permalink

      Justiça no Brasil? Se você se enoja com essa Justiça com injustiça, imagina outros (a) milhões de Brasileiros. Eu mesmo sinto asco, e tenho certeza não estou só. Pois tem você eu e mais, repito, milhões de brasileiros.

      Resposta
  • 20 de dezembro de 2018 em 13:16
    Permalink

    Bossonaro foi eleito através do voto de milhões de brasileiros. Não entendo porque os petistas não metem o rabo entre as pernas e aguardam quatro anos. Ora, num instante passa.

    Resposta
    • 20 de dezembro de 2018 em 14:57
      Permalink

      Francisco (xará). Não é porque as pessoas dão suas opiniões, e muitas vezes é sua opinião particular, não é obrigatório que as pessoas sejam petistas. É que nos últimos tempos as pessoas botaram na cachola que qualquer opinião pessoal e que envolve política, as pessoas já venho logo acusando a pessoa de petista, e que defende Lula. Hora tenham santa paciência, E respeitem as opiniões contrárias e sem haver sempre a necessidade de envolver as pessoa e as suas opiniões pessoais. Com políticos corruptos e seus respectivos partidos também corruptos.

      Resposta
    • 21 de dezembro de 2018 em 21:52
      Permalink

      Quem vai brevemente meter o rabo entre as pernas é vc otario, pq o Bozo abriu as portas da Senzala para colocar pobres idiotas como escravos. E tenho certeza que vc é só mais um pobre miserável de direita. É só aguardar otario, que vc vai ver o que é bom ter um governo de extrema direita.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *