A diferença entre um encontro social e uma agenda política

WhatsApp-Image-20160609

Mais um evento social em Mossoró. Mais um encontro entre a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) e a ex-deputada federal Sandra Rosado (PSB). Mais fotos e fotos e especulações para todos os gostos.

Uma parte da militância demonstra compreender o entendimento político. Outra entorta a boca quando imagina ter que se juntar aos que combateu por quase 30 anos.

Desta vez o encontro foi nas bodas de ouro de Vânia Azevedo e Valnei Moreira. Sandra e a ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB) posaram para fotos ao lado de Rosalba e passaram boa parte da festa juntas na festa.

Pano para especulação, claro.

Há uma boa convivência social entre Sandra e Rosalba, mas cá deste canto eu diria que o encontro entre as duas ganharia uma conotação de indicativo de aliança política se elas estivessem caminhando juntas na Estação das Artes no meio do povão. Não me refiro a um encontro casual como o de ontem, mas a realização de uma agenda conjunta para testar os humores do povão.

Foto: Eduardo Kennedy

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “A diferença entre um encontro social e uma agenda política

  • 10 de junho de 2016 em 20:03
    Permalink

    Tai uma coisa que as deixam com medo! kkkkk

    Resposta
  • 13 de junho de 2016 em 09:08
    Permalink

    Bom dia , Bruno!
    Essa suposta “parceria” entre a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) e a ex-deputada federal Sandra Rosado (PSB), vamos admitir que é muito estranho, mas acredito que a duas juntas será bom pra nossa cidade.

    Elas sabem o caminho para fazer um bom mandato!!!!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *