A greve continua

Professores decidiram continuar com greve (Foto: Sindserpum)

Os professores municipais superlotaram o auditório da Estação das Artes na tarde desta terça-feira (19) e por ampla maioria dos presentes aprovaram a continuidade da greve iniciada no último dia 08 de março.

Os professores avaliaram que a greve é justa e que não é o momento de recuar e colocar a perder as conquistas da categoria ao longo dos anos. Também foi elaborado um calendário de atividades para esta semana, que têm sido abraçadas também por pais de alunos e pelos próprios alunos (Veja abaixo a programação).

Na tarde da última segunda-feira, na EM Dinarte Mariz, algumas mães e também docentes fizeram questão de deixar o seu recado para a prefeita Rosalba Ciarlini e pediram, além de melhores condições e segurança para a escola, também a abertura de diálogo e mais respeito para com os professores.

O Sindiserpum salienta que a divulgação de depoimentos de alunos durante os atos, só são permitidos com a autorização dos pais.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “A greve continua

  • 20 de março de 2019 em 12:07
    Permalink

    Meu filho está sem aula. Está na hora da prefeita resolver essa situação. Fui na escola ouvir o que a professora dele tinha para falar e dou razão a explicação dela.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *