Agentes de trânsito fazem filiação em massa ao Sindserpum

Agentes de Trânsito passam a integrar o Sindserpum (Foto: cedida)

Uma comissão formada pelos Agentes de Trânsito Álamo Jackson, Saul de Medeiros, Marcos Pereira, Luiz Antonio e Jefferson Eduardo estiveram presentes na manhã desta sexta-feira (30) à sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) para fazer uma filiação simbólica de toda a categoria.

A filiação em massa, segundo Álamo Jackson, foi tomada como uma forma de fortalecer as demandas destes servidores perante ao Executivo mossoroense e expôs a decepção do agrupamento com a atual gestão.

“Ao longo de 13 anos, a gente já passou por muitos momentos difíceis, mas não tão grave como estamos vivenciando hoje, principalmente por ter sido uma gestão que a gente acreditou em campanha, mediando propostas. A gente acreditou que o município iria vivenciar um período de compreensão, de diálogo, onde as nossas demandas pudessem avançar. O que temos sentido, nestes pouco mais de quatro meses de gestão, é que as coisas são completamente diferentes do que foi pregado. É uma gestão completamente autoritária, não tem diálogo com o servidor, não busca entender os problemas reais vivenciados pela própria gestão e todo este cenário está trazendo muito prejuízo para a sociedade e para os servidores também”. Declarou.

Segundo o agente, filiar-se ao Sindiserpum é uma forma que a categoria encontrou de fortalecer as lutas: “A gente compreendeu que é um momento de somar forças, o Sindiserpum ele muito bem representa, tem legitimidade e moral histórica de lutas no município e neste momento nós vamos somar forças. Já que é uma gestão completamente arbitrária, então precisamos estar unidos para poder combater isto”.

“O Sindiserpum sempre teve ciência da sua representatividade diante de todas as categorias de servidores públicos. Com o reconhecimento e a adesão dos agentes de trânsito reforçamos a nossa fala de que só com a união de todos, podemos fortalecer a luta em defesa da manutenção e ampliação dos direitos do servidor público. Quanto mais coesão entre as categorias, mais força teremos para combater abusos por parte dos gestores. O Sindiserpum acolhe e toma para si todas as demandas destes servidores”. Declarou a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.

Fonte: Sindserpum

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto