Alex do Frango afirma que presidente da Câmara concentra poder para controlar grupo de vereadores

Alex do Frango critica Izabel (Foto: Blog do Barreto)

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM, o vereador Alex do Frango (PMB) analisou a decisão da presidente da Câmara Municipal Izabel Montenegro (MDB).

Para ele a presidente concentra poder.

“Tem dia que a gente pede uma resma de papel e mandam 20 folhas. Ela concentra poder e com isso controla alguns vereadores”, disparou.

Ele disse ainda que o grupo luta por uma gestão democrática que só existiu na Câmara Municipal até a presidente ser reeleita de forma antecipada.

Compartilhe:

Comments

comments

4 opiniões sobre “Alex do Frango afirma que presidente da Câmara concentra poder para controlar grupo de vereadores

  • 14 de janeiro de 2019 em 20:59
    Permalink

    Vamos devagar com o andor, pois me diga por que Izabel recebeu 20 votos dos 21 para se reeleger? Com a palavra o nobre vereador Alex do Franco. Né não?

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2019 em 22:37
    Permalink

    Não consigo entender como os mesmos vereadores que votaram em Izabel Montenegro pra presidente, agora querem impedir o novo mandato

    Resposta
    • 15 de janeiro de 2019 em 11:01
      Permalink

      Amigo essas coisas só eles mesmos entendem. Tá na cara que os arrumados do acordo entre eles para a antecipação da eleição para eleger Isabel não estão sendo cumpridos. Ou seja, os arrumados não foram cumpridos. BEM FEITO.

      Resposta
  • 15 de janeiro de 2019 em 11:11
    Permalink

    Enquanto isso Mossoró afunda nos buracos em suas ruas e avenidas. Esses políticos de araque só pensam em causas próprias. Lamentável uma população depender de pessoas assim, sem compromissos verdadeiros. Retrocesso total. Uma lástima.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *