Antecipação de escolha de vice demonstra falta de habilidade do PT

antenor_robertopcdob
Antenor Roberto teve escolha para ser vice precipitada pelo PT

Ontem o presidente estadual do PT Junior Souto assinou uma nota informando que dos quatro nomes colocados pelo PC do B o de Antenor Roberto é o preferido para a ser o vice da chapa da senadora Fátima Bezerra (PT).

O PC do B tem uma reunião marcada para o domingo quando tratará do assunto. A nota petista torna a reunião desnecessária. O PT escolheu quem quer para vice indicado pelos comunistas.

Uma falta de habilidade política constranhgedora.

Trocando em miúdos: o PT atropelou seu parceiro de longa data sem respeitar as instâncias partidárias.

Os outros três nomes sugeridos pelo PC do B eram o ex-secretário estadual de assuntos fundiários Canindé de França, o professor e empresário Gutemberg Dias e o tabelião Airene Paiva.

Abaixo a nota do PT divulgada no final da noite de ontem.

PT-anuncia-escolha-de-Antenor-Roberto-como-nome-a-vice-de-Fátima-Bezerra-e1530847841484

Nota do Blog: o PT foi deselegante com os três preteridos.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Antecipação de escolha de vice demonstra falta de habilidade do PT

  • 6 de julho de 2018 em 09:13
    Permalink

    Será que o desgovernador Robinson que Faria ainda tem esperança de conseguir os votos dos servidores públicos do Estado com esse seu heróico ato ao pagar o mês de junho no dia 06/07, deixando ainda um rastro de 40% dos servidores sem o décimo terceiro de 2017?

    Edtamos realmente muito bem servidos de políticos no RN, pois temos outro postulante ao Governo do Estado com larga experiência em atraso de salários dos servidores da Prefeitura de Natal e carregando, ainda, nas costas o peso de todas as oligarquias do Rio Grande Norte, além de ser integrante, consanguíneo, de uma delas.

    Os servidores do Estado já resgataram todos os pecados com o que faria e agora vem um Alves querendo o lugar do desgoverno. Tá na hora de bater três vezes na mesa de madeira para afastar os maus agouros!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *