Apoio de Sandra é pouco explorado em divulgação de Beto

“Sacrifício” de Sandra em favor de Beto é minimizado

O fato político mais significativo do início desta campanha eleitoral foi a oficialização do apoio da vereadora Sandra Rosado (PSDB) à reeleição do deputado federal Beto Rosado (PP). No entanto, a assessoria do parlamentar, preferiu marcar o evento de ontem por um outro viés.

“Beto Rosado destaca honestidade e compromisso como marcas do seu trabalho”, foi o título do material enviado aos jornalistas.

O espaço reservado a Sandra foi discreto:

“A vereadora Sandra Rosado (PSDB) relatou que abriu mão da candidatura para deputada federal para fortalecer a aliança e declarou apoio a Beto. ‘Estou aqui para dizer que essa aliança, que é para o futuro e para o bem da nossa cidade, vai contar com a nossa participação. Desta vez não estarei nos palanques, estarei no meio do povo, pedindo voto de porta em porta, com a mesma dedicação que sempre tive. E irei as ruas para pedir voto para Beto Rosado deputado federal.’, afirmou”.

O Blog recebeu informações de que foi muito tenso o processo que levou Sandra Rosado a desistir de tentar voltar à Câmara dos Deputados para declarar apoio a Beto.

Foto: Vanessa d’Oliviêr

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *