Após críticas de Nando Reis a Bolsonaro, homem sobe ao palco e gera interpretações equivocadas. Confira o vídeo

 

Na última sexta-feira o cantor Nando Reis fazia um show em Mossoró quando foi vítima de um homem que ensandecido subiu ao palco com dedo em riste para o artista. O fato gerou uma série de interpretações equivocadas, inclusive desta página.

Foram necessários quatro seguranças para conter o homem.

Tudo se deu após Nando Reis fazer críticas indiretas ao presidente Jair Bolsonaro pela indicação do filho, Eduardo, para embaixada do Brasil nos EUA e sobre as queimadas na Amazônia.

Nas redes sociais as informações deram conta de que o caso teria motivação política. Em post do editor do Blog do Barreto no Facebook (ver AQUI) foram feitos vários relatos neste sentido.

São centenas de relatos privados e públicos em redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter e Whatsapp) que esta página ouviu ao longo do dia de ontem, mas faltava um vídeo ou foto que recebemos agora a pouco.

Confira abaixo:

A organização do evento informou ao blog outra versão: a de que se tratava de um fã que queria tirar uma foto com Nando Reis.

O próprio cantor apresentou uma explicação que coincide com a versão da organização do show (ver AQUI).

Sobre o caso esta página se manifesta através de vídeo (AQUI).

Texto alterado por incorreção.

Compartilhe:

Comments

comments

6 opiniões sobre “Após críticas de Nando Reis a Bolsonaro, homem sobe ao palco e gera interpretações equivocadas. Confira o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *