As primeiras medidas de Allyson

Prefeito tem feito seguidas reuniões com secretariado (Foto: Célio Duarte)

O prefeito Allyson Bezerra (SD) em seus primeiros momentos a frente dos destinos de Mossoró tomou medidas de impacto como o decreto de calamidade financeira e administrativa e a regulamentação do IPTU.

Outro ponto que chama atenção é o caráter midiático que ele pretende dar a gestão. Cada mergulho será um flash. Nas seguidas e necessárias reuniões com o secretariado toda quentinha que chega é motivo de postagem para mostrar que o trabalho não para e que ele come a comida simples do trabalhador.

Prejudicado pela postura mesquinha da antecessora Rosalba Ciarlini (PP) durante a transição, Allyson ganhou no discurso da terra arrasada um trunfo para as dificuldades que virão. Mas é preciso ter cuidado para não exagerar porque a outrora imbatível prefeita se desgastou dentre outras coisas pelo exagero na narrativa de melodrama administrativo.

Um acerto do prefeito foi o início das visitas surpresas nas unidades de saúde. Esta área é a mais problemática e precisa ser vista com muita atenção.

Do ponto de vista administrativo será preciso dar pelo menos seis meses para o prefeito mostrar serviço.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “As primeiras medidas de Allyson

  • 4 de janeiro de 2021 em 16:39
    Permalink

    Até agora ,não vi nada de surpreendente.Colocar a culpa no outro e praxe de todos que assumem cargos públicos. Pra quem tinha solução pra tudo de imediato ,6 meses é uma reencarnação.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *