Assessoria do PP informa que adiamento de convenção corrige erro em edital

Minutos depois da postagem do Blog do Barreto dando conta de uma crise no rosalbismo que teria influenciado no adiamento da convenção, a assessoria de comunicação do PP entra em contato e informa que o partido deixou para homologar a candidatura de Rosalba Ciarlini (PP) no sábado para cumprir os estatutos do Partido Progressista que obriga a publicação do edital de convocação oito dias antes da convenção.

“O Partido Progressista de Mossoró informa que adiou sua convenção municipal para estar em conformidade com as regras de seu estatuto, que prevê antecedência de oito dias na publicação do edital de convocação. A medida revela o desejo do partido em seguir com rigor as normas que regem o atual processo eleitoral. A convenção será realizada dia 4 de agosto, a partir das 19 horas, no Hotel Villa Oeste”.

A assessoria ainda informou que os assessores do deputado federal Beto Rosado estavam no evento de ontem no Sítio Cantópolis e que o parlamentar se encontrava em Natal enquanto que o ex-deputado Betinho Rosado estava em Brasília.

A assessoria garante que a possibilidade de Betinho negar a legenda é zero.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto