Assistente social assume chefia de gabinete da Prefeitura de Mossoró

Fernanda Kaline assume cargo na quinta (Foto: Assessoria/PMM)

A assistente social Fernanda Kaline é a nova chefe de Gabinete Civil da Prefeitura de Mossoró. O convite foi aceito na manhã de hoje (28) e a posse está marcada para a próxima quinta-feira (30). A publicação será feita na edição de hoje do Jornal Oficial do Município (JOM).

“É um desafio, mas vamos traçar as estratégias necessárias para discussão das pautas do governo com os poderes Legislativo, Judiciário e a sociedade civil”, declara Fernanda.

A assistente social atuava como gerente do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) e exerceu a função de secretária interina do Desenvolvimento Social em 2018. Professora universitária, é especialista em Políticas Sociais, na temática Criança e Adolescente pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (2003). Fernanda tem mestrado em Avaliação de Políticas Públicas pela Universidade Federal do Ceará (2008). É doutora em Saúde pública pela UNINTER (Universidade Três Fronteiras – Assunción/Py). Funcionária de carreira da Prefeitura de Mossoró, foi gestora Municipal da Assistência Social de 2008 a 2012 e do período de 2013 a 2014.

Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Mossoró.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto