Auto da Liberdade começa hoje

Auto da Liberdade volta a Estação das Artes (Foto: Secom/PMM)

Estreia hoje, às 21h, o espetáculo “Auto Liberdade” que será encenado na Estação das Artes Elizeu Ventania. O evento faz parte da programação do Mossoró Terra da Liberdade 2019. Este ano o espetáculo volta a ser encenado em seu local de origem, após 13 anos.

A estrutura do evento está passando pelos últimos ajustes e conta com um palco de 36×30 metros, sistemas de som, iluminação, além do cenário que contará com painéis confeccionados pelo artista Marcelo Amarelo.

O espetáculo contará com a participação de atores profissionais e representantes da comunidade, coral de crianças da rede municipal, Tiro de Guerra e Maçonaria.

Com direção-geral de Marcelo Flecha e assistência de direção de Luciana Duarte, Dionísio do Apodi, Tony Silva; produção de Mescias Gomes e assistente de produção Gilka Leonardo; a equipe do Auto da Liberdade conta ainda com figurino de Marcos Leonardo, cenário de Damásio Costa, coreografia de Abraão Morais, Hykaroo Mendonça e Adriana Castro.

Shows

De hoje até 29 de setembro, sempre a partir das 23h, também começam os shows. A prioridade será para os artistas locais.

A atração de hoje será a cantora Renata Falcão. Amanhã é a vez da dupla Alyne e Dayvid. No sábado, 28, vão se apresentar Bruno Martins e banda Forró com Ella. No domingo, 29, André da Matta comandará uma roda de samba e em seguida haverá show de Forró dos Três.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *