Bancada federal do RN avalia pronunciamento de Bolsonaro

Resultado de imagem para pronunciamento de bolsonaro ao vivo
Maioria dos parlamentares que se manifestaram criticaram o presidente (Foto: reprodução)

A bancada federal do Rio Grande do Norte reagiu de forma negativa ao polêmico pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na noite de ontem na TV aberta.

A senadora Zenaide Maia (PROS) classificou a fala de Bolsonaro como irresponsável e contrária as orientações das autoridades de saúde. “Foi irresponsável. Contrariou todas as autoridades de saúde do mundo, a Organização Mundial de Saúde, e também o próprio Ministério da Saúde do Brasil. Contrariou o que diz a ciência, os virologistas”, disse em nota.

No Twitter, a deputada federal Natália Bonavides (PT) disse que o presidente quer condenar os brasileiros à morte.

Na mesma rede social, o deputado federal Rafael Motta (PSB) prestou solidariedade ao ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta.

Para o senador Jean Paul Prates (PT), o presidente perdeu a chance de unir os brasileiros num momento difícil para o país.

Já o deputado federal General Girão (PSL) que se recupera de problemas de saúde e teve exame positivo para Covid-19, endossou as palavras do presidente.

O senador Styvenson Valentim (PODE) e os deputados federais Walter Alves (MDB), Beto Rosado (PP), João Maia (PL), Benes Leocádio (Republicanos) e Fábio Faria (PSD) não comentaram o assunto.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Bancada federal do RN avalia pronunciamento de Bolsonaro

  • 25 de março de 2020 em 18:27
    Permalink

    Os esquerdistas , como de sempre, apostando no quanto pior melhor, assim como, o newesquerdista Rafael Mota, de família de industrial, que milita na politica desde a década de 60 , queridinho das esquerdas hoje, mas, até a pouco tempo era tratado também como um oligarca por alguns esquerdistas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *