Baraúna tem novo procurador do município

Dr. José Abrantes Lacerda Segundo ao lado do prefeito Edson Barbosa (Foto ACS)

Em reunião administrativa realizada sala de despachos do Gabinete do Prefeito, Edson Barbosa (PV), Dr. José Abrantes Lacerda Segundo, assumiu o cargo de Procurador-Geral do Município de Baraúna com a missão de liderar o corpo técnico do órgão na busca do cumprimento das metas e funções institucionais federativas.

O prefeito Edson Barbosa, disse que o trabalho da Procuradoria possui significativa importância e elevada prioridade para permitir que o município seja governado com zelo e sejam preservados os interesses da população e o cumprimento das leis em harmonia com os outros Poderes constituídos (Legislativo e Judiciário), bem como, respeito à atuação plena do Ministério Público.

O novo procurador-geral terá muitos desafios pela frente, especialmente, quanto ao cumprimento de ‘limpar’ a pauta de requisições de órgãos de controle, acompanhamento e defesa das demandas judiciais e extra-judiciais onde o Município figure como parte, análises e consultas administrativas, ajuizamento de ações de execuções fiscais tributárias e não tributárias, dentre outras diversas atribuições do órgão.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto