Beto Rosado aceita conselho de padre Flávio e vota contra reforma da previdência

beto-rosado

O conselho do padre Flávio Augusto fez efeito e o deputado federal Beto Rosado (PP) se junta à deputada federa Zenaide Maia (PR) e à senadora Fátima Bezerra (PT) e se pronunciou contrário à reforma da previdência sugerida pelo presidente Michel Temer.

Ao Blog de Thaisa Galvão, o parlamentar explicou que mesmo sendo aliado do presidente não tem condições de votar a favor das medidas. “Não podemos que, regras ao longo de muitos anos, que foram adquiridas, sejam perdidas. Não é porque o PP, que eu faço parte, seja um partido da base do Governo que eu vou baixar minha cabeça para qualquer projeto”, disse.

Ele ainda se colocou como um defensor dos direitos dos trabalhadores. “Sou vigilante dos direitos dos trabalhadores e não vou deixar que o Governo mexa, e da forma que hoje, o que o Governo Federal enviou para a Câmara, não podemos aceitar”, concluiu.

Da bancada federal seguem em silêncio os deputados Antonio Jácome (PTN), Felipe Maia (DEM), Fábio Faria (PSD), Walter Alves (PMDB), Rafael Motta (PSB) e Rogério Marinho (PSDB) além dos senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM). Todos integrantes da bancada temista.

Nota do Blog: cobre uma posição desses políticos que devem satisfação ao povo do Rio Grande do Norte.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto