Beto Rosado admite desunião da bancada federal e reconhece postura omissa

WhatsApp Image 2017-12-28 at 08.36.33

O deputado federal Beto Rosado (PP) foi o entrevistado ontem no Meio-Dia Mossoró da 95 FM. Sincero, ele admitiu que a bancada federal do Rio Grande do Norte é desunida.

Para reforçar a tese ele relatou a luta para manter o sal potiguar protegido da concorrência chilena. “Recolhi as assinaturas da bancada federal para convencer o presidente a renovar o decreto. Quando deu certo ficaram reclamando porque puxei para mim a conquista”, frisou.

Ele também admitiu que nessa questão do aporte financeiro a bancada federal potiguar foi omissa, mas negou que exista qualquer tipo de boicote ao governador. “Eu nunca fui chamado para participar das audiências, mas mesmo assim defendo que a bancada inteira se reúna com o presidente”, acrescentou.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Beto Rosado admite desunião da bancada federal e reconhece postura omissa

  • 28 de dezembro de 2017 em 19:47
    Permalink

    E precisa ser chamado? É OBRIGAÇÃO lutar pelo Estado, Sr. Rosado. Aliás, alguém esperaria algo diferente dessa bancada?

    Resposta
  • 28 de dezembro de 2017 em 20:28
    Permalink

    Independente de ter sido convidado a participar de alguma reunião, o deputado, de pronto, deveria ter se colocado à disposição do governo estadual para ajudar no que fosse possivel, não só ele, como os demais que compõem a malfadada bancada federal potiguar. Foram omissos e irresponsáveis.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *