Beto usa rede social para reforçar posição sobre reforma da previdência e justificar voto na CCJ

Beto se explica em rede social (Foto: Vanessa d’Oliviêr)

O deputado federal Beto Rosado (PP) usou o perfil dele no Instagram para explicar o comportamento dele na votação da reforma da previdência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

Ele reafirmou que é contra a reforma do jeito que ela está. “Eu sou contra diversos pontos que estão na proposta de reforma da previdência e continuarei sendo. Muito provavelmente, eu vou votar contrário à PEC no plenário, a não ser que tenhamos uma reforma mais justa. Principalmente para os trabalhadores rurais e beneficiários do BPC. O que votei na CCJ foi pela constitucionalidade. Uma coisa é analisar o mérito constitucional, outra é o impacto dela na vida do cidadão”, justificou.

O parlamentar tem sido alvo de críticas nas redes sociais por, na condição de único potiguar na CCJ, ter votado a favor da reforma proposta pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

O post de Beto foi alvo de elogios e críticas. Confira AQUI

Compartilhe:

Comments

comments

3 opiniões sobre “Beto usa rede social para reforçar posição sobre reforma da previdência e justificar voto na CCJ

  • 25 de abril de 2019 em 10:43
    Permalink

    Quanto mais o deputado se divide nas suas convicções, mais perde votos. E se encampar um discurso à esquerda, vai se ferrar ainda mais ligeiro. Né não?

    Resposta
  • 25 de abril de 2019 em 12:01
    Permalink

    É, o Deputado pensa e vota diferente ou vota e pensa diferente? Não estar conseguindo se fazer entender, porque nós entendemos o que o senhor não entendeu. Mais ou menos assim pensam os apoiados do Presidente do Brasil.
    Vamos em frente, o tempo, senhor da sabedoria tudo esclarece Deputado. Uma coisa que a sabedoria da própria natureza não falha é a lei da causa e efeito.

    Resposta
  • 25 de abril de 2019 em 18:01
    Permalink

    Esse deputado livrou Temer duas vezes da cassação, esse deputado sempre votou contra seu próprio povo, esse deputado é o retrato fiel da oligarquia Rosado e da prefeita Rosa de Hiroshima

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *