Blog do Barreto está de volta

Resultado de imagem para retorno

Uma certa noite o Facebook não parava de me notificar que eu estava sendo marcado em uma postagem. Curioso fui olhar que era e constatei uma enquete feita pelo multifacetado Zé Maria “Monalisa” cuja pergunta formulada era “quando você pensa em um blogueiro qual o primeiro nome vem a sua cabeça?”. Meu nome foi citado várias vezes para minha surpresa. Afinal de contas o blog estava desativado desde abril com a promessa de retornar ainda esse ano.

Estava evidente que era hora de voltar e esse dia chegou.

Quando decidi dar um tempo no Blog do Barreto fiz porque tinha a necessidade de reajustar meus horários e melhorar a qualidade de vida. Foi uma decisão estritamente pessoal. Não foi fácil, mas era preciso dar um tempo para me adaptar a um novo formato. Essa transição eu fiz através do meu perfil no Facebook onde passei a postar artigos cuja receptividade era muito boa. O teste atingiu o objetivo. Há margem para produzir uma página com artigos e reportagens especiais, deixando a notícia imediatista para os colegas que já fazem isso com maestria.

O furo não será mais nosso foco nem muito menos ser um campeão de cliques. Nosso intuito é provocar a reflexão e o debate sobre os fatos políticos.

Nos meus planos estava voltar após as férias planejadas para outubro. O problema era agora escolher uma data e 14 de novembro caiu como uma luva. A data é especial para mim por ser aniversário de minha mãe, mas também pelos 10 anos da Operação Sal Grosso, um marco na minha carreira jornalística.

Mais tarde essa reportagem especial será publicada com muitos detalhes sobre a maior investigação já realizada em Mossoró.

Obrigado pelo apoio de sempre!

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto