Câmara concede título de cidadão mossoroense a empresário sem serviços prestados à cidade e envolvido em escândalos

Skaff receberá homenagem sem fazer por merecer (Foto: UOL)

Por proposição do vereador Rondinelli Carlos (PMN) a Câmara Municipal de Mossoró aprovou o título de cidadão mossoroense para o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaff.

Filiado ao MDB, Paulo Skaff tem tentado seguida vezes conquistar mandatos eletivos sem sucesso na política paulista.

Ele está sendo investigado por caixa 2 pela Polícia Federal. Em outra investigação ele mesmo admitiu ter pedido dinheiro a Marcelo Odebrecht. Este caso também está sob suspeita de ter sido a título de propina.

Skaff não tem qualquer serviço prestado a Mossoró.

O Blog do Barreto tomou o cuidado de ler a justificativa dp vereador Rondinelli Carlos que alega de forma genérica o bom relacionamento do presidente da FIESP com os empresários locais para embasar a proposição. “Paulo Skaf sempre teve uma boa relação com o segmento empresarial da cidade de Mossoró e de todo Estado do Rio Grande do Norte, buscando potencializar a economia potiguar em outros centros empresariais”, alegou.

Nota do Blog: as lições do mico que foi sugerir título de cidadania para a ex-presidente da Petrobras Graça Foster não foram aprendidas pelo nosso legislativo. Tanta gente que faz por Mossoró e não recebe reconhecimento. Aí um cidadão que nunca fez nada pela cidade recebe homenagem.

Que vergonha!

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Câmara concede título de cidadão mossoroense a empresário sem serviços prestados à cidade e envolvido em escândalos

  • 4 de abril de 2019 em 14:29
    Permalink

    Aí é brincadeira. Esse cara nunca pisou em Mossoró. Esse vereador só pode ser contra a cidade: vota contra professor e concede títulos para quem nem conhece a cidade. Esse vereador é inimigo de Mossoró

    Resposta
  • 5 de abril de 2019 em 11:43
    Permalink

    Alô, alô, Fuxiquinho, se precisar contratar palhaços, já sabe onde encontrar!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *