Câmara define horários de posse de prefeita e vereadores

A Câmara Municipal de Mossoró realizará a solenidade de posse dos vereadores eleitos e reeleitos este ano, dia 1º de janeiro de 2016, às 14h30, na sala João Niceras de Morais – plenário da Casa Legislativa. Os vitoriosos no pleito de 2016 vão compor a 18ª legislatura do Poder Legislativo Municipal.

A sessão de posse será presidida pela vereadora diplomada Sandra Rosado (PSB), que possui mais idade entre os que vão tomar posse, conforme prevê o Regimento Interno da Câmara. Caberá ao vereador diplomado Emílio Ferreira (PSD), como o mais jovem, fazer o juramento de posse, em nome dos demais.

A cerimônia de posse será transmitida ao vivo, através da TV Câmara Mossoró, canal 16 – TCM.

Logo após a posse, a presidente da sessão convocará a eleição para escolha Mesa Diretora para o biênio 2017/2018 (presidente, vice-presidentes, secretários e suplentes). Tão logo o resultado seja proclamado, a sessão será encerrada, e a Mesa eleita e empossada dará posse à prefeita diplomada Rosalba Ciarlini (PP).

A posse da nova chefe do Executivo será realizada às 18h do dia 1º de janeiro, às 18h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. As datas e os horários das posses dos vereadores e da prefeita foram definidos, nesta quarta-feira, em conjunto entre a Câmara Municipal e assessoria de Rosalba Ciarlini.

Diplomação

Na segunda-feira, 19/12, os vereadores eleitos na eleição deste ano foram diplomados pela Justiça Eleitoral, em solenidade presidida pelo juiz Cláudio Mendes, no Teatro Municipal de Dix-huit Rosado. A solenidade homologou os nomes que serão empossados para o mandato de quatro anos.

18ª Legislatura

Zé Peixeiro (PTC)

Izabel Montenegro (PMDB)

Tony Cabelos (PSD)

Alex Moacir (PMDB)

Ricardo de Dodoca (PROS)

Sandra Rosado (PSB)

Genilson Alves (PMN)

Maria das Malhas (PSD)

Francisco Carlos (PP)

Alex do Frango (PMB)

Flávio Tácito (PPL)

João Gentil (PV)

Emílio Ferreira (PSD)

Manoel Bezerra (PRTB)

Isolda Dantas (PT)

Petras Vinícius (DEM)

Ozaniel Mesquita (PR)

Raério (PRB)

Rondinelli Carlos (PMN)

Didi de Arnor (PRB)

Aline Couto (PHS)

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto