Câmara Municipal de Mossoró aprova projeto que cria Programa Educação

fr.carlos

A Câmara Municipal de Mossoró, em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (10), aprovou o Projeto de Lei n° 136/2016, da autoria do vereador Francisco Carlos, que requer a TV Câmara Mossoró a realização do “Programa Educação”.

“Acreditamos que a TV Câmara tem caráter educativo e a responsabilidade de disseminar e promover o interesse da comunidade pelo conhecimento que está sendo produzido pelas instituições de nosso estado”, disse Francisco Carlos.

De acordo com o Projeto de Lei, encaminhado por Francisco Carlos, o programa Educação poderá convidar docentes do ensino médio e fundamental vinculados à rede pública, para divulgação de experiências pedagógicas comprovadamente exitosas.

“Além dos objetivos já mencionados, o programa irá também, facilitar a integração da Câmara Municipal com o setor educacional, contribuindo para a melhoria da atuação parlamentar”, ressaltou o edil.

Ainda segundo o Projeto, o programa Educação será apresentado de segunda a sexta-feira por professores e estudantes do curso de comunicação social da UERN, sempre com a mediação de um vereador e presença de pesquisadores e educadores convidados.

Por fim, Francisco Carlos, informou que “a Câmara Municipal de Mossoró poderá formalizar convênio com a Universidade do Estado do Rio Grande Norte, por meio do Curso de Comunicação Social, que utilizará o espaço como laboratório para os graduandos”.

Fonte: CMM

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *