Candidato a desembargador faz campanha em Mossoró

Mossoró foi mais uma cidade visitada pelo advogado Davis Costa, candidato à vaga de desembargador no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-21) pelo quinto constitucional.

Em três dias, ele visitou escritórios de colegas advogados e participou de entrevistas em vários veículos de comunicação da cidade, para falar sobre a escolha que cerca de cinco mil advogados adimplentes com a OAB/RN tem a fazer no dia 12 de julho, para a formação da lista sêxtupla da Ordem, que será enviada ao pleno do TRT-21.

“Na quinta-feira (06), visitei o escritório de Dra. Samara Couto, advogada militante, de credibilidade, sensata e objetiva. Na sexta-feira (07), estive no escritório de Dr. Marcus Araújo, a quem agradeço a recepção e o apoio à minha candidatura. A mesma acolhida recebi no escritório de Thiago Rego, amigo querido e filho do saudoso amigo Euzin Alves dos Santos. Obrigado aos colegas pelas oportunidades de expor minhas propostas e pelo apoio”, relatou Dr. Davis.

Na imprensa, o advogado conversou sobre a candidatura ao quinto constitucional do TRT-21 com o jornalista Saulo Vale, no programa Enfoque Político da Super TV HD e com os jornalistas Bruno Barreto e Carol Ribeiro, no Meio Dia Mossoró da 95fm. Novamente com Saulo Vale, no Jornal da Tarde da Rádio Rural, e com Carol Ribeiro, no programa Cenário Político, da TCM. E também esteve no programa do radialista Carlos Cavalcante, na rádio 93fm.

“Nas entrevistas pude falar sobre o quinto constitucional do TRT 21ª Região e sobre a importância dessa vaga ser ocupada por quem conhece e tem empatia com as necessidades dos colegas no exercício da advocacia. Sobre minha candidatura e as propostas sobre as quais ela se constrói: respeito às prerrogativas, acesso irrestrito dos advogados ao gabinete, segurança jurídica nas decisões, tomando-as de acordo com jurisprudências e orientações das cortes superiores, celeridade processual e valorização e respeito ao trabalho dos advogados, especialmente quanto aos honorários advocatícios”, enumerou. “Seguiremos falando para os colegas de todo o Estado sobre a importância de pensar e pesar o voto para a escolha do próximo ocupante da vaga do quinto constitucional do TRT 21a Região”, antecipou.

Davis Costa é advogado há mais de 25 anos no Rio Grande do Norte. Atuou na assessoria jurídica da Codern por 12 anos e há 15 anos advoga para o Sistema Fiern. É membro do Conselho Tributário do Estado e do Conselho de Vogais da Jucern, além de manter escritório próprio.

São 23 candidatos, sendo um sub judice, na disputa pela vaga do quinto constitucional do TRT 21a Região. Os seis mais votados na eleição direta, que será realizada em 12 de julho, serão analisados pelos desembargadores do TRT, que votarão para chegar à lista tríplice a ser enviada ao presidente Jair Bolsonaro, a quem cabe escolher o próximo desembargador, na vaga que deve ser ocupada por membro da Ordem dos Advogados do Brasil.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto