Candidato registra em cartório promessa de abrir mão do salário

josue_campanha

O candidato a prefeito de Mossoró Josué Moreira (PSDC) registrou no quarto cartório de Mossoró a promessa de abrir mão do salário em caso de vitória para prefeito. “Ser austero, é começar por você. Mesmo sem prejudicar os demais para beneficiar a maioria e cuidar das minorias para não deixar sem os seus direitos constitucionais”, declarou.

Ele disse que pretende ficar usufruindo do salário de professor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). O subsídio de prefeito ele pretende doar para instituições de caridade. “Meu sonho de ser prefeito é para fazer de Mossoró uma cidade de oportunidades”, explicou.

Josué ainda disse que é o candidato mais modesto do pleito. “Minha declaração de imposto de renda tá declarada e é público e notório meus rendimentos como servidor. Fui o único a optar…porque os milionários não fizeram o mesmo, se é por adorar Mossoró por quê não faz o mesmo? Que dizer do atual gestor que apresentou um elevado aumento nas suas posses? Eu e Gutemberg somos os lisos da campanha, eu mais ainda, pois ele tem o PT que é um partido riquíssimo. Todos estão pedindo dinheiro, eu mesmo liso peço apenas o voto”, destacou.

O democrata cristão disse ainda que tinha o desejo de apresentar essa proposta desde 2012.

josue_cartorio

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto