Carlos Eduardo lidera intenções de voto em Natal e Capitão Styvenson é a surpresa

Blog do BG

O prefeito Carlos Eduardo Alves segue bem na corrida eleitoral. A pesquisa Blog do BG em parceria com o programa Meio Dia Cidade, realizada pelo instituto Consult, mostrou que o prefeito de Natal está em primeiro tanto na espontânea, quanto na estimulada.

Na pesquisa estimulada, em que são apresentados os nomes dos pré-candidatos, Carlos Eduardo lidera com 39,4% das intenções de voto. Em segundo, a surpresa, Capitão Styvenson com 8,1%; a frente de Luiz Almir com 7,4. Aparecendo praticamente empatados: Mineiro (3,9%), Hermano Morais (3,9%), Robério Paulino (3,8%), Amanda Gurgel (3,8%) e Rogério Marinho (3,5%). Os demais candidatos não somaram um ponto. Os números completos estão mais abaixo.

E Carlos Eduardo também lidera a espontânea, que é aquela em que o eleitor fala o primeiro nome que lhe vem à cabeça. O prefeito lidera com 16,4% dos votos com os demais possíveis adversários não atingindo 1%. Mas o blog também mostra os números completos mais abaixo.

A pesquisa do Blog do BG, do Meio Dia Cidade e do instututo Consult foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 07844/2016 . A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 26 de fevereiro com 800 pessoas. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos com grau de confiabilidade de 95%.

Espontanea Natal 24 a 26 02 2016 (1)-23

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/page/2/#ixzz41gED0t27

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto