Carlos Eduardo passa despercebido em Mossoró

IMG-20180616-WA0013
Foto: BCS

Rendeu pouca repercussão política a passagem do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) em Mossoró na última sexta-feira. O pedetista se limitou a correr atrás do apoio da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) que faz charme. Os dois posaram para fotos no show de Alceu Valença na Estação das Artes.

Publicamente Rosalba não deu tanto cabimento ao ex-prefeito e pré-candidato ao Governo do Estado. Nos bastidores eles conversaram.

Carlos Eduardo erra estrategicamente ao demonstrar tamanha dependência de Rosalba para penetrar no eleitorado mossoroense (entenda lendo AQUI). O apoio dela deve ser cobiçado por se tratar da maior eleitora da cidade, mas ela não tem o mesmo poderio de antes e está em baixa por conta de uma série de problemas da própria gestão.

Em termos de mídia, Carlos Eduardo optou por falar com escassos veículos de comunicação ao invés de usar uma tática de ocupar vários espaços de forma articulada como fazem vários políticos que visitam Mossoró.

Isso só reforça a tese equivocada que basta ter e, apenas ter, o apoio de Rosalba para se sair bem na cidade. Não necessariamente é assim.

Como já escrevi neste espaço: Mossoró e Carlos Eduardo ainda não deu “liga”. Um ignora o outro.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Carlos Eduardo passa despercebido em Mossoró

  • 18 de junho de 2018 em 20:11
    Permalink

    Bruno, imagine se ele for eleito governador. Porém, dessa vez, será Fátima.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *