Casos confirmados de Covid-19 chegam a 9.440 no RN

Subcoordenadora de Vigilância epidemiológica do RN, Alessandra Luchesi, informa dados referentes ao coronavírus no Estado (Imagem: Reprodução)

O número de casos do novo coronavírus no Rio Grande do Norte continua crescendo. O Estado tem 9.440 casos confirmados da doença e registra 387 óbitos com confirmação do Covid-19. Os dados foram informados pela subcoordenadora da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde Pública (SESAP-RN), Alessandra Luchesi, em entrevista coletiva realizada em Natal.

São 158 confirmações a mais do que havia sido divulgado ontem e nove óbitos em relação ao boletim anterior, sendo que dois ocorreram nas últimas 24 horas.

Já o número de casos suspeitos informados pela assessoria de comunicação da Sesap é de 19.336 e 16.057 casos foram descartados. 67 óbitos estão em investigação.

De acordo com Alessandra Luchesi, o estado mantém uma permanência do aumento do número de casos, principalmente na Região Metropolitana. “É onde a gente tem uma maior distribuição de casos é na Região Metropolitana, mas em termos de incidência esse número se confirma o número de casos proporcionalmente à sua população, seguido da II Região de Saúde, que é a região do município de Mossoró e posteriormente a região do Vale do Açu”, informa a subcoordenadora da Vigilância Epidemiológica.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto