Checagem de fatos: Prefeitura ainda não quitou folha de dezembro de 2016

A militância da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) alardeou nas redes sociais que a folha de dezembro de 2016 estaria quitada. O Blog do Barreto apurou junto ao secretário municipal de administração Pedro Almeida que a informação ainda não procede.

No entanto, o secretário explicou que a quitação da folha de dezembro de 2016 está perto de ser um fato. Ele informou que já receberam todos os servidores da educação, transito, guarda civil e fiscais. “É o ‘grosso’ da folha”, disse.

Até agosto 96% dos servidores da saúde receberam. Para esta área está estabelecido um cronograma de pagamento até dezembro para 131 profissionais.

Sobre as outras áreas, Pedro Almeida informou que a Secretaria de Finanças ainda vai estabelecer um cronograma possivelmente em outubro, mas o secretário preferiu não falar em datas. “Ainda não sabemos se vai dar tempo de pagar todo mundo ainda este ano”, esclareceu.

Nota do Blog: a responsabilidade pelo não pagamento da folha de dezembro de 2016 é de Francisco José Junior. Mas a prefeita Rosalba Ciarlini foi eleita para resolver o problema.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto