Cidade Junina 2020 será lançado na segunda-feira

A Prefeitura de Mossoró anuncia o lançamento da edição 2020 do Mossoró Cidade Junina para a próxima segunda-feira, às 18h, no Memorial da Resistência.

A ideia de anunciar com antecedência o São João de Mossoró tem como objetivo buscar a captação de patrocínios e dar início ao planejamento geral do projeto, visando a antecipação das licitações e providências de toda a infraestrutura da festa. “Em 2019 tivemos um resultado muito positivo, com a comprovação, através de estudo de impacto econômico-financeiro, que o Mossoró Cidade Junina retorna para a cidade todo o investimento feito pela Prefeitura. Sabemos a importância para toda a cadeia produtiva do turismo e por isso queremos captar mais recursos e planejar com mais tempo, visando um evento melhor a cada ano”, explica a prefeita Rosalba Ciarlini.

Na ocasião serão apresentadas algumas novidades, além das datas de realização do evento de abertura e encerramento do Mossoró Cidade Junina, respectivamente, Pingo da Mei Dia e Boca da Noite.

De acordo com estudo realizado pela Universidade Potiguar (UnP), o Mossoró Cidade Junina movimentou mais de R$ 94 milhões durante a edição 2019.

Nota do Blog: há anos este operário da informação sugere que o MCJ seja lançado com antecedência para ter mais tempo para captar recursos e passar a sensação de profissionalismo na organização. Parabéns à prefeita e equipe. Seguiremos fazendo jornalismo propositivo, criticando, mas também apresentando sugestões.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Cidade Junina 2020 será lançado na segunda-feira

  • 15 de agosto de 2019 em 19:45
    Permalink

    Não muda nada. O amadorismo e a vontade de ter gastos excessivos serão maiores que a possibilidade de fazer um evento público. O objetivo será gastar o máximo possível com as atrações devido ser ano eleitoral. Se a justiça investigar vai observar que os donos de bandas inflam os preços para dar um troco a prefeita.

    Resposta
  • 15 de agosto de 2019 em 23:54
    Permalink

    Eu acho q deveria planejar a infra-estrutura da cidade e não mjc tem 2 meses q terminou a desse ano isso me aparenta uma campanha política antecipada

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *