Cidade retoma shows na Estação das Artes com transmissão da TCM

A maratona de shows do segundo fim de semana do Mossoró Cidade Junina começa nesta quinta-feira, 16, com show de Solteirões do Forró e João Neto Pegadão. A equipe da TCM 10 que envolve mais de 30 pessoas, 7 câmeras e transmissão em HD leva ao ar, ao vivo, a festa na Estação das Artes, a partir das 23h. Na apresentação, Bianca Costa. Na sexta-feira, 17, Lilian Martins comanda a transmissão, a partir do mesmo horário, quando a Estação vai decolar ao som de Aviões do Forró e Aline e Dayvid. No sábado, 18, também às 23h, a transmissão inicia sob o comando de Danielle Silveira, em noite de Chicabana, Volney Saraiva e Caninana do Forró.

A rádio 95 FM também é emissora oficial do Cidade Junina e está presente em todos os shows do fim de semana com transmissão ao vivo, a partir das 23h.

Toda programação pode ser vista, além do Canal 10 da TCM, pelo portaltcm.com.br e pelo aplicativo para IOS e Android, o TCM Play. A 95 FM também está na internet no http://portaltcm.com.br/95fm, aplicativo da própria 95 FM e TuneIn.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto