Cláudia afirma que foi punida pelo TSE por ações de terceiros

Em nota publicada no Facebook, a ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) se manifestou sobre o julgamento que selou o destino político dela ontem no Tribunal Superior Eleitoral(TSE).
“‘Combati o bom Combate, completei a corrida, guardei a Fé’ 2 Timóteo 4:7

Após ter o meu mandato de prefeita, concedido pelo povo , subtraído pela justiça dos homens, me dirijo à população de Mossoró, principalmente aos que Acreditaram que Juntos poderíamos tornar nossa cidade bem melhor de se viver.
Lutei até onde pude, com todas as minhas forças. Tenho a consciência tranqüila. Jamais me acovardei.
Humildemente acato a decisão da justiça. Muito embora, NADA, absolutamente NADA fiz para envergonhar os mossoroenses. Todas as supostas irregularidades constantes dos processos foram praticadas por terceiros. NENHUMA por mim ou Wellington.
Estou tranqüila e disposta à continuar trabalhando por Mossoró, cidade que adotei como minha terra e por quem nutro Amor e Carinho.
Sou eternamente grata aqueles que caminharam ao meu lado e trabalharam comigo em prol de uma Mossoró mais justa e mais humana
Renovo o compromisso de que independente de cargo , continuarei trabalhando como sempre fiz. Desde o ano de 1985, lá na Mãe do Salvador, na Pastoral da Criança, nos bairros mais periféricos da nossa cidade. É isso que gosto de fazer. É isso que me dar prazer. É isso que alimenta a minha alma. SERViR as pessoas sem nada pedir.
Quero agradecer as orações, palavras de conforto, gestos carinhosos, e ações incentivadoras. Tudo isso só foi possível porque contei com Vocês e mantive a fé no Ser Superior.
Entrego o meu futuro nas mãos de Deus. Confio na sua mão amiga e conto com a energia positiva de todos aqueles que querem o bem estar e um futuro melhor para a nossa cidade.
Deus nos abençoe!!!”.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto