Com dados corrigidos, Genivan Vale termina 2015 empatado com Alex Moacir como o vereador mais produtivo

Genivan Vale (Pros) é o vereador mais produtivo da Câmara Municipal de Mossoró (CMM) no ano de 2015. É o que aponta os dados do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Ele apresentou 274 proposições e divide a primeira colocação em número de matérias com o vereador Alex Moacir (PMDB).

Foram 22 Projetos de Lei, 25 requerimentos, 179 indicações e 48 emendas ao orçamento municipal apresentados ao longo do ano de 2015. Sem contar as audiências públicas desenvolvidas na Câmara Municipal de Mossoró para debater assuntos de suma relevância para a sociedade.

“É uma satisfação muito grande estar mais um ano em posição de destaque na produtividade da Casa”, declara Genivan Vale, lembrando que a grande maioria das proposições são propostas e sugestões de moradores de diferentes bairros mossoroenses. “Ouvimos os anseios da comunidade e transformamos estes apelos em proposições”, frisa.

O vereador observa ainda que, assim como ocorreu no semestre passado, algumas proposições como emendas e requerimentos derrubados em Plenário, dos quais a maioria cobrava transparência na Prefeitura Municipal de Mossoró, foram descartados para a elaboração do ranking oficial da produtividade da CMM. “Lamentamos que mais uma vez os números divulgados pela Secretaria Legislativa não coincidam com os registros do SAPL”.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *