Confira a pesquisa com as avalições de governo em Areia Branca

Abaixo os números da avaliação dos governos Iraneide Rebouças (PSDB), Fátima Bezerra (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido) na cidade de Areia Branca de acordo com o Instituto TS2.

A pesquisa foi realizada nos dias 28, 29 e 30 de outubro ouvindo 781 pessoas. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. O material está registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-03288/2020.

Compartilhe:

Comments

comments

3 opiniões sobre “Confira a pesquisa com as avalições de governo em Areia Branca

  • 5 de novembro de 2020 em 14:06
    Permalink

    Essa sua pesquisa meu amigo foi comprado iraneide e a pior merda que areia branca já teve

    Resposta
    • 5 de novembro de 2020 em 19:58
      Permalink

      O choro é livre quero ver dia 15 de novembro se a pesquisa foi comprada, tenha mais respeito pelo site, e sua corja passou oito anos e o que fez foi vender o matadouro e tbm vendeu o terreno que hoje é a Caixa Econômica colocou Areia Branca em estado de Calamidade pra arrastar o dinheiro se for mim aprofundar vou passar a noite escrevendo pra vc 45 abraços.

      Resposta
    • 5 de novembro de 2020 em 20:02
      Permalink

      O choro é livre quero ver dia 15 de novembro se a pesquisa foi comprada, tenha mais respeito pelo site, e sua corja passou oito anos e o que fez foi vender o matadouro e tbm vendeu o terreno que hoje é a Caixa Econômica colocou Areia Branca em estado de Calamidade pra arrastar o dinheiro se for mim aprofundar vou passar a noite escrevendo pra vc 45 abraços.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *