Congresso sobre licitações tem programação definida

O I Congresso Interestadual para Gestores, Empresários e Profissionais de Licitações e Contratos – LICITAR 2019 está com programação definida.

O evento será aberto no dia 6 de novembro, às 13h, no Hotel Villa Oeste em Mossoró. Será realizada uma apresentação cultural com o poeta Antonio Francisco e e apresentação de música ao vivo, em seguida o evento será apresentado pelo diretor-presidente do Alicita Welingthon Batista dos Santos, o diretor administrativo do CEPLAME Francisco Alcivan Viana e o Presidente da OPBSPB Carlos Antônio Rangel de Melo Junior.

A primeira palestra será às 15h abordando o tema “A Nova realidade do Gestor Público: Desafios e Perspectivas” com fala do Dr. Ronny Charles – Instituto PROTEGE – Bsb/DF. A coordenação da mesa Henrique Harper Cox, Promotor Público e Coordenador do Laboratório de Orçamento e Políticas Públicas do MPE/RN.

“O LICITAR 2019, será uma oportunidade de excelência, para todos que atuam nessa área. Serão 03 dias de uma verdadeira imersão que abordará desde questões mais singulares as mais palpitantes como a recente aprovação e publicação do novo decreto nº 10.024/2019, versa sobre alterações referentes a modalidade de Pregão Eletrônico, além de debates sobre a nova lei de licitações. Contaremos com a presença de 13 Conferencistas, que atuarão em 06 palestras, 08 Minicursos e um Talk Show”, frisa Alcivan Viana, diretor administrativo do CEPLAME e Coordenador Geral do Licitar 2019.

Além de Ronny Charles, estarão no evento outros profissionais renomados de projeções nacional, regional e estadual como Dawison Barcelos, Iêda Lúcia, Kleber Marques, Fernando Leão, Leonardo Ladeira, Cel. Silva Castro, Giordano Mota, dentre outros.

As inscrições para o LICITAR 2019 podem ser feitas no site www.licitar2019.com.br para inscrições. O primeiro lote está disponível até o dia 10 de outubro.

Confira a programação em https://licitar2019.com.br/#programacao

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto