Conheça o trio de suplentes que estão fechando parceria política com deputado Galeno em Mossoró

Galeno x Sandra
Passagem mais marcante de Galeno por Mossoró foi um “bate-boca” com a vereadora Sandra Rosado

O deputado estadual Galeno Torquato está montando um staff político para sustentar a candidatura dele à reeleição este ano.

O trio de suplentes é formado pelo ex-presidente da Câmara Municipal Jório Nogueira (PSD), Cícera Nogueira (PSD) e o polêmico Tomaz Neto (PDT). O grupo somou 5.098 votos nas eleições de 2016, menos da metade dos 12.306 sufrágios recebidos há quatro anos por Galeno em Mossoró.

Neste ano, Galeno não terá o apoio importante da Prefeitura de Mossoró nem de um expressivo grupo de vereadores. Ainda pesa contra ele o desgaste por ter decepcionado os eleitores locais como “deputado de Mossoró”.

Em recente enquete do Blog do Barreto no grupo desta página no Facebook, ele foi escolhido o político com mandato mais “ingrato” com os eleitores da cidade (ver AQUI).

Apesar disso, ele sabe do peso de Mossoró nas eleições. Na segunda cidade do Rio Grande do Norte ele recebeu 19,44% dos 63.286 votos que conquistou no Estado.

Compartilhe:

Comments

comments

7 opiniões sobre “Conheça o trio de suplentes que estão fechando parceria política com deputado Galeno em Mossoró

  • 15 de março de 2018 em 11:00
    Permalink

    Acredito que dessa vez ele não vai se dar bem não.

    Resposta
  • 15 de março de 2018 em 11:10
    Permalink

    Lamento pelo Tomaz Neto.
    Os outros dois picaretas não.

    Resposta
  • 15 de março de 2018 em 11:51
    Permalink

    Muito boa esta matéria grande Bruno….O Galeno aguarde a resposta de Mossoró infelizmente aí foi um voto de decepção de um cara que prometeu mundos e muitos mais é necas do Capiberibe pra Mossoró ….mais Mossoró abriu os olhos e quer o novo e gente da terra isso é fato!

    Resposta
  • 15 de março de 2018 em 12:27
    Permalink

    Esses três são da mesma laia do Galeno, todos farinha do mesmo saco…

    Resposta
  • 15 de março de 2018 em 13:16
    Permalink

    Esse sujeito era um ilustre desconhecido, elegeu-se deputado estadual e permaneceu desconhecido, pois nada fez pela cidade. Agora, quer repetir o feito com o apoio de 3 vereadores derrotados?

    Resposta
  • 16 de março de 2018 em 09:55
    Permalink

    A resposta a esses traidores do povo virá em 2018.fora quadrilha. O POVO não suporta e não tolera esses corruptos que só pensam em si próprio. O POVO está cansado e sofrido de tantas mentiras e enrolação.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *