Convenção PSDB homologa 26 candidaturas a vereador e confirma aliança com PP

PSDB forma nominata com 26 nomes (Foto: cedida)

A convenção do PSDB realizada nesta terça-feira, 15, homologou 26 candidaturas à Câmara Municipal de Mossoró e oficializou apoio à pré-candidatura à reeleição da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Nas boas vindas aos convencionais, a vereadora Sandra Rosado lembrou, emocionada, desafios da carreira política, ao falar em abrir mão da candidatura à reeleição em favor da pré-candidatura da ex-deputada Larissa Rosado à Câmara. “Não tive medo. Não relutei. Tive a coragem suficiente para assumir a decisão que estava tomando, e abdiquei de minha candidatura em favor de Larissa, porque ela me representa em todos os momentos de minha vida. E ela vem para essa luta com a determinação das mulheres guerreiras de Mossoró”, relatou.

Larissa Rosado disse se inspirar no “exemplo de luta” da mãe a quem considera uma grande incentivadora e enalteceu a nominata para o fortalecimento do partido nas eleições de 15 de novembro. “Não poderia deixar de registrar o meu orgulho em compor essa nominata, ao lado de tantas pessoas especiais, que certamente fortalecem o PSDB e farão a diferença na busca por dias melhores para nossa Mossoró. Inspirada no exemplo de minha mãe, vereadora Sandra, que é meu orgulho, tenho certeza que ainda temos muito a fazer por nossa amada terra”, frisou.

Além da ex-deputada Larissa Rosado, que concorre pela primeira vez ao mandato de vereadora, o PSDB informa que conta em seu rol de candidatos com a atual vereadora Aline Couto, ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró Jório Nogueira, ex-vereador Renato Fernandes e coronel Alessandro Gomes.

Rosalba

A prefeita Rosalba Ciarlini participou da convenção tucana ao lado do candidato a vice, Jorge do Rosário (PL). Ao discursar, alegou que a união dos dois grupos é em favor do desenvolvimento de Mossoró. “Já estivemos de lados opostos, mas, sempre que precisou, trabalhamos juntas em prol de causas que interessavam a nossa cidade. Agora, mais uma vez estamos juntas, e tenho certeza que temos muito a fazer pelo povo mossoroense”, destacou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto