Corpo de bombeiros agoniza em Mossoró

bombeiros-3

O prédio do Corpo de Bombeiros em Mossoró está caindo aos pedaços. O órgão que deveria servir como protetor da sociedade contra incêndios e evitar tragédias corre o risco de ver a sua própria sede desmoronar. As imagens enviadas ao Blog do Barreto mostram uma situação mais do que precária. Acima temos um teto sendo destelhado pela ação do tempo.

bombeiros-2bombeiros

Os problemas vão além. O prédio do órgão, que anualmente interdita o Nogueirão (com razão, diga-se) por falta de segurança, está tomado por rachaduras que compromete a segurança dos profissionais.

Mas não para por aí. A fornecedora da alimentação já avisou que hoje seria o último dia que enviaria comida aos bombeiros. Sem contar que a ambulância está quebrada e a Internet está cortada impossibilitando a emissão do “Habite-se”. A expectativa é de que esse último transtorno seja solucionado ainda hoje.

 

 

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Corpo de bombeiros agoniza em Mossoró

  • 16 de novembro de 2016 em 18:58
    Permalink

    Como pode isso acontecer? Interditar a cidade pode. O Chefe do Serten – Capitão Daniel, vai interditar o próprio quartel? Deveria!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 17 de novembro de 2016 em 14:18
    Permalink

    Pois é cidadã… a gente é muito mal atendido nos bombeiro… Esse tal de Daniel é muito arrogante e nunca tem sistema la. A gente precisa do documento do bombeiro pra apresentar no Idema e a gente acaba sendo multado pelo Idema porque os bombeiro não quer fazer vistoria. Fala que não tem carro, que não tem gente. Na hora de interditar aparece carro, aparece gente. Eu mesmo não vi nenhum extintor lá nos bombeiro. com a gente é cheio de normas. Me obrigaram a trocá os extintor e não tava nem vencido. Eu vou la em Natal reclamar dele. Tem um tal de Capitão Frankli que é chefe dele que me disseram tem um acordo com a extinchama. E essa extinchama tem abitese?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *