Débitos tributários com a Prefeitura de Mossoró poderão ser parcelados

Secretário afirma parcelamento vale para todos os tributos (Foto: Wilson Moreno/PMM)

Para quem tem tributos ou pendências junto a Secretaria da Fazenda de Mossoró é possível realizar o parcelamento diretamente no site da Prefeitura de Mossoró. A informação é do secretário da pasta Ivo Franklin. Segundo ele, a medida vale para qualquer tributo.

O secretário afirma que uma das metas da atual gestão foi deixar o sistema mais integrado e automatizado possível e que hoje já é possível fazer esse procedimento por meio do site www.prefeiturademossoro.com.br.

“Foi uma de nossas metas deixar o sistema o mais integrado possível. Hoje existe a possibilidade de estar fazendo o parcelamento dos tributos ou de qualquer outra pendência que tenha junto a Secretaria de Tributação de Mossoró por meio do site. Lá vai ter a aba específica da Secretaria da Fazenda e quando entrar vai ter todos os tributos e as possibilidades de fazer o parcelamento”, disse Ivo Franklin.

O secretário explica os tributos mais comuns são o IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) ISS (Imposto Sobre Serviços) e ITBI (Impostos de Transmissão de Bens Imóveis).

Fonte: Secom/PMM

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto