Decisão gera constrangimento ao Governo

A decisão do juiz Marcos Vinicius Pereira Junior que obriga o Governo do Estado a seguir a ordem cronológica do pagamento da folha de pessoal por mais correta do ponto de vista moral que seja tende a não se sustentar e segunda instância.

Mas o estrago político que ela provoca é incalculável pelo constrangimento causado ao Governo Fátima Bezerra (PT) que terá de recorrer da decisão.

A governadora do Partido dos Trabalhadores vai ter que recorrer contra uma decisão justa para os servidores.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Decisão gera constrangimento ao Governo

  • 12 de fevereiro de 2019 em 12:58
    Permalink

    Os petista sempre usou os sindicatos p se elegerem, mas, quando estão no poder , querem subordinar os sindicatos a seus interesse, ou enganolos com medidas fatasiosas, que a médio e longo prazo não resolve os problemas dos salários, nem do déficit fiscal do RN. Né não?

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2019 em 19:01
    Permalink

    A governadora precisa ler mais sobre as ciências políticas e saber o que é uma república. … Somos um estado republicano , portanto, os mandatários passam e o estado continua, afinal os servidores públicos não trabalham para os governadores, trabalham param o estado do RN . O estado não é empresa privada. Não pertence a governadora , ela é apenas uma gestora dos serviços.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *