Denúncia do MPF é revés em todas as esferas para grupo de Sandra Rosado

A denúncia do Ministério Público Federal contra os deputados Laíre Rosado, Sandra Rosado e Larissa Rosado é um grande revés e acontece num momento em que o PSB mossoroense começa a encontrar um rumo para a sucessão do próximo ano.

Conforme o MPF, o trio fez parte de um desvio de recursos na ordem de R$ 2,7 milhões na Casa de Saúde Dix-sept Rosado. Cabe a Justiça Federal julgar se a denúncia é procedente ou não. Mas o estrago político com a execração pública já está feito.

O grupo de Sandra Rosado enfrenta dificuldades financeiras e políticas por ser oposição nas três esferas de poder. Por outro lado, eleitoralmente ainda é muito forte. O potencial de votos é praticamente o único trunfo que lhe resta, principalmente pela empatia de Larissa Rosado com o eleitorado.

Não foi por acaso que ela foi com folga a deputada estadual mais votada em Mossoró em 2014. Sandra foi a federal mais votada na cidade. Isso não pode ser desprezado. Mas o capital político é algo volátil e depende da conjuntura. Essa denúncia deve deixar o grupo mais fragilizado eleitoralmente.

Acredito que o plano “A” do grupo é um entendimento com a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP). Numa eventual negociação política a denúncia do MPF deixa o grupo com menos capacidade argumentativa, mas ainda é forte para indicar um eventual vice da “Rosa”.

Compartilhe:

Comments

comments

6 opiniões sobre “Denúncia do MPF é revés em todas as esferas para grupo de Sandra Rosado

  • 21 de novembro de 2015 em 10:53
    Permalink

    A situação se torna mais problemática ante entrevista dada pelo dep. federal, Beto Rosado, na qual declara ser quase que impossível a reunião dos Rosados . A última eleição municipal, poder-se- ia dizer, foi o ” abraço dos afogados “. Todos perderam. Não quiseram compor e resultado aí esta. Senti claramente que os nossos políticos não cultivaram a técnica do diálogo, do ” parlare “. Como dito na matéria, o capital político é muito volátil, é como uma nuvem, a forma com que se apresentava antes , agora não é mais aquela

    Resposta
  • 21 de novembro de 2015 em 11:09
    Permalink

    COMO DIZ DANIEL ALVES AINDA É CEDO PARA DIZER BYE BYE ESTÃO TENTANDO DERROTAR LARISSA COMO NA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR LEMBRA DE DR° HERVAL ANUNCIANDO NOS QUATRO CANTOS QUE SE A MENINA GANHASSE NÃO ASSUMIA AÍ ELE BOTOU MOSSORÓ NO COLO DE SILVEIRINHA AGORA VEM O MP COM ESSA HOMI VÃO ATRAS DO SAL GROSSO VÃO ATRAS DOS ROYALTIES E DEIXEM MOSSORÓ CHEGAR PARA ALGUÉM QUE REALMENTE MUDE ESSA CIDADE

    Resposta
    • 21 de novembro de 2015 em 14:25
      Permalink

      “Para alguém que mude a cidade?” Quem? Larissa e sua família enrolada? Silverinha e sua ” $ede implacavel? Ou a inelegível Rosalba e sua trupe da incompetência administrativa? Deixe de bajulação seu besta. Vai procurar o que fazer!

      Resposta
  • 21 de novembro de 2015 em 12:33
    Permalink

    Engraçado que o MP é bem seletivo né?? O prefeitinho aí mandando e demandando e o MP bem quietinho… Só observo!! Agora se disseram isso, vão ter que provar ne???

    Resposta
  • 23 de novembro de 2015 em 23:02
    Permalink

    Diante dessas acusações os cidadãos mossoroenses precisão estarem atentos, pois se for provado que estão envolvidos nessa maracutaia, tanto o poder judiciário, como toda sociedade mossoroenses terá que da uma resposta firme a esse pessoal, é assim que penso!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *