Deputada afirma que votou a favor de projeto acordado entre Governo e professores

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) rebateu a informação difundida de que ela votou contra o reajuste dos professores aprovado na Assembleia Legislativa.

Confira a nota de esclarecimento:

A VERDADE SOBRE A VOTAÇÃO DO PISO PARA PROFESSORES

 

Nesta quinta, 25, foi aprovado na Assembleia Legislativa do RN, o reajuste do piso dos professores. Isolda votou no projeto que aprovou POR IGUAL o reajuste de piso dos professores, pensionistas e aposentados! O projeto aprovado foi um acordo da categoria para que o governo conseguisse realmente fazer o pagamento. Em cima da hora, deputados de oposição quiseram implementar uma outra proposta, o que acarretaria atraso no tão esperado reajuste do piso. Portanto, qualquer informação que circule sobre voto de Isolda desfavorável aos pensionistas e aposentados, é mentirosa!

A aprovação do piso é uma grande vitória. Então compartilhe a verdade e vamos seguir firmes na luta em defesa da educação do RN!

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Deputada afirma que votou a favor de projeto acordado entre Governo e professores

  • 26 de abril de 2019 em 18:55
    Permalink

    Nada justifica este aumento, nem de um forma, nem de outra, pois como pode se dar aumento, se os ativos e inativos estão com salários atrasados. De onde vai sair o dinheiro. Isso é o que podemos chamar de CONTO DO VIGARIO. Né não?

    Resposta
    • 26 de abril de 2019 em 20:41
      Permalink

      O aumento é dado pelo governo federal (MEC), não é dado por prefeituras ou governos estaduais. O aumento é pago pelo FUNDEB, ou você realmente acha que os prefeitos e governadores estaduais pagam a educação com recursos próprios?

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *