Deputado assume liderança do PL

Kleber Rodrigues agora é líder do PL (Foto: AL/RN)

Recém-filiado ao Partido Liberal (PL), o deputado estadual Kleber Rodrigues foi escolhido pelos parlamentares correligionários como o líder do partido na Assembleia Legislativa, que ainda conta com os deputados Ubaldo Fernandes (vice-líder) e George Soares.

Os líderes de bancadas e de blocos partidários têm direito a voz e voto no Colegiado de Líderes, que decide sobre temas como a dispensa de tramitação para matérias cuja deliberação deve acontecer com urgência. O líder também atua como um porta-voz, intermediando diálogos entre parlamentares e órgãos da Assembleia Legislativa.

“Espero atuar com honra essa responsabilidade que me foi confiada, de representar na casa do povo um partido de tamanha grandeza como o PL”, disse Kleber.

Vice-líder do partido, o deputado Ubaldo Fernandes comemorou a formação do bloco. “Temos o deputado Kleber Rodrigues como presidente e eu assumi a vice-presidência da bancada. Junto ao deputado George Soares, estamos fortalecidos e confiantes nos novos desafios para o partido”, afirmou Ubaldo sobre a indicação de Kleber como líder.

“Nosso partido deu entrada no requerimento da inclusão do nosso bloco parlamentar na Assembleia com três membros e a indicação do deputado Kleber como nosso líder e o deputado Ubaldo como vice-líder. Um bloco parlamentar unido e balizado nos princípios da democracia. Fico feliz pelos amigos e novos filiados ao PL sob a lideranças do nosso líder o deputado federal João Maia”, declarou George Soares.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto