Deputado cobra reforma da previdência no RN

Kelps cobra reforma (Foto: João Gilberto)

A aprovação do texto-base da reforma da Previdência no Senado levou o deputado estadual Kelps Lima (SDD) a questionar, durante a sessão plenária desta quarta-feira (23) na Assembleia Legislativa do RN, o comportamento da atual gestão do Poder Executivo no Estado, em relação a reforma da previdência estadual. O parlamentar afirmou que o governo do RN precisa implementar alterações na previdência do Rio Grande do Norte para que o estado avance.

“O Rio Grande do Norte não pode ficar amarrado ao atraso por conta de uma visão ideológica e ultrapassada da gestão pública. A governadora Fátima Bezerra não implementa alterações na previdência do Estado e a gente não tem como avançar no investimento das empresas, por exemplo. Sem empresas, não tem mais impostos nem mais empregos. É um ciclo perverso”, argumentou Kelps Lima.

O parlamentar chamou atenção para a necessidade de trabalhar iniciativas para reduzir o déficit previdenciário estadual que hoje ultrapassa os R$ 130 milhões mensais. “Sem reforma, o RN está amarrado ao atraso. Peço que a governadora reveja sua posição ou o RN continuará sendo um Estado atrasado”, finalizou.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Deputado cobra reforma da previdência no RN

  • 23 de outubro de 2019 em 20:21
    Permalink

    Eu tô pagando pra ver esse desfecho.

    Resposta
  • 23 de outubro de 2019 em 21:34
    Permalink

    Vamos deputado mobilizar esses deputados pra que não percam o fio da meada e consigam a reforma a previdência em nosso Estado, infelizmente um governo esquerdista não será fácil, mas a população que apoiou está disposta pra conseguir o feito de responsabilidade em no RN.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *