Deputado diz ter conta no Youtube derrubada por causa de invasão de hackers americanos

Albert Dickson nega punição do Youtube (Foto: reprodução)

Por meio da Assessoria de Comunicação o deputado estadual Albert Dickson (PROS) enviou nota de esclarecimento sobre a notícia que aponta a derrubada do canal dele no Youtube.

Dickson diz ter sido vítima de hackers americanos. Confira a nota:

Nota de esclarecimento

O deputado Albert Dickson esclarece que, diferente do que vem sendo divulgado em alguns blogues, o motivo da retirada do seu canal do YouTube do ar, não tem haver com conteúdos relacionados ao tratamento precoce da COVID-19. A retirada  de seu canal do ar, se deu em função de uma invasão de hackers americanos na plataforma, fato ocorrido na quinta-feira feira (30), da semana passada.

O deputado esclarece ainda, que seu trabalho em relação a orientação ao tratamento precoce que ocorre através de lives, ocorre há mais de um ano, e sobre esses conteúdos nunca foi notificado pelo YouTube.

A administração do YouTube está analisando  a invasão para adotar todas as medida de segurança e em breve reativar o canal.

Atenciosamente

Assessoria do Deputado Albert Dickson

O Youtube anunciou que removeria vídeos que pregam o uso do tratamento precoce, mas segundo a assessoria do deputado os hackers estavam cobrando as pessoas a terem acesso ao canal.

Confira nos prints:

Nota do Blog: estamos checando junto ao Youtube se a informação repassada pelo deputado se sustenta.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *