Deputado lembra que Rosalba vetou lei que impediria problemas em transição de governo

Em discurso na Assembleia Legislativa ontem o deputado estadual Kelps Lima (SD) declarou que a prefeita eleita Rosalba Ciarlini (PP) poderia ter evitado os problemas que enfrenta na transição de governo se tivesse sancionado a proposta que regulamentava a transição de Governo no Estado e prefeituras potiguares.

Segundo Kelps, Rosalba “come o pão que ela mesma amassou”. “Ela era a governadora, ela não tinha sido reeleita porque não foi candidata e se ela aprovasse tinha que entregar as documentações do Governo dentro do prazo para o governador eleito, o hoje governador Robinson Faria. O que Rosalba fez? Vetou a lei. Como Rosalba não pensou no Estado, né… não só nesse fato. Ela deixou de pensar no Estado num monte coisa ela vetou a lei para ela não entregar a documentação”, frisou.

Confira o pronunciamento de Kelps:

O parlamentar disse ter se surpreendido com as declarações de Rosalba na imprensa mossoroense reclamando na demora na entrega da documentação por parte de Francisco José Junior. “Ela pensou em ela não entregar a documentação ao governador Robinson Faria. Aí o castigo. Infelizmente não é só para ela porque se fosse para só para ela era bem pregado”, disparou.

O deputado lembrou que o veto está pronto para ser analisado em plenário. Se a rejeição a proposta for derrubada estará estabelecido um regime de regras com prazos estabelecidos para o período de transição.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Deputado lembra que Rosalba vetou lei que impediria problemas em transição de governo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *