Deputado nega ser da oposição

Deputado esclarece situação (Foto: Eduardo Maia)

O deputado estadual Allyson Bezerra (SD) faz contato com o Blog do Barreto para informar que não integra a oposição ao Governo Fátima Bezerra (PT).

“A minha oposição é de independência”, frisou.

Além do contato telefônico com esta página ele esclarece também a posição dele por meio de uma nota.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A assessoria de comunicação do deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) vem a público esclarecer que o parlamentar não integra o grupo de oposição ao Governo Fátima Bezerra formado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Portanto, deve ter ocorrido um equívoco na informação de que o deputado integra o bloco de oposição ao governo – conforme noticiado por alguns blogs e sites jornalísticos nesta quinta-feira (07) e sexta-feira (08).

O deputado estadual Allyson Bezerra reafirma sua posição de independência na Casa Legislativa – mesma postura adotada no início do mandato.

A assessoria de comunicação pede a retificação da informação e informa que está aberta para esclarecimentos e possíveis questionamentos futuros.

Nota do Blog: o próximo post trará mais explicações sobre o assunto.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Deputado nega ser da oposição

  • 8 de fevereiro de 2019 em 14:27
    Permalink

    O deputado tem vida curta como líder do solidariedade, por que? Porque o “cacique” do partido já declarou q é oposição a Fátima. Então, como fica o discurso do solidariedade? De mão dupla. Né não? Seja .mas, claro deputado. Até porque, eu votei em você.

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2019 em 02:32
    Permalink

    O difícil vai ser o deputado explicar para sua base na UFERSA os votos que por ventura venham conceder quando forem apenas para prejudar o governo. Uma coisa é ter eleitores em uma universidade federal, outra coisa são os votos de fundamentalistas arrebatados por discursos religiosos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *