Uma fonte do ramo do transporte público avisa: não vai ter ônibus neste domingo. Não. Não é greve dos motoristas. É decisão da própria Ocimar Transportes para contenção de despesas.
Sãos 60 dias de salários atrasados. Ontem os motoristas receberam míseros R$ 400 de vale. Isso, claro, dá apenas para matar a fome. Porque num cenário de incertezas as contas vão ficar para depois.
O pior disso, é o clima autoritário que cerca as relações entre motoristas e patrões. Dez motoristas e um fiscal foram demitidos. O aviso é claro: quem fizer greve vai para a rua.
O sonho de um novo transporte público acabou. A frota de mais de 30 ônibus está limitada a 15 veículos. A tendência é ter uma nova diminuição por mais incrível que pareça. O sistema de integração foi abolido e a venda de passes estudantis está limitada a 40 por mês para cada aluno.
O marketing municipal afirma que “a espera de décadas acabou”. Realmente não vai adiantar nem esperar neste domingo. Os ônibus não vão passar.
Bom dia Bruno Barreto. Primeiro parabéns pelo blog.
Agora em relação aos ônibus, eles já não estão rodando a pelo menos 04 domingos contando com hoje 27/09, afirmo isso pois trabalho em um hotel no centro e , infelizmente uso o transporte coletivo para mim locomover e posso afirmar que desde de o inicio do mês que não os ônibus não circulo aos domingos.
Parabens pelo Bloog. R dizer que Mossoro continua Regridindo. E so quem sofre e o povo.