Domingo sem ônibus em Mossoró

Uma fonte do ramo do transporte público avisa: não vai ter ônibus neste domingo. Não. Não é greve dos motoristas. É decisão da própria Ocimar Transportes para contenção de despesas.

Sãos 60 dias de salários atrasados. Ontem os motoristas receberam míseros R$ 400 de vale. Isso, claro, dá apenas para matar a fome. Porque num cenário de incertezas as contas vão ficar para depois.

O pior disso, é o clima autoritário que cerca as relações entre motoristas e patrões. Dez motoristas e um fiscal foram demitidos. O aviso é claro: quem fizer greve vai para a rua.

O sonho de um novo transporte público acabou. A frota de mais de 30 ônibus está limitada a 15 veículos. A tendência é ter uma nova diminuição por mais incrível que pareça. O sistema de integração foi abolido e a venda de passes estudantis está limitada a 40 por mês para cada aluno.

O marketing municipal afirma que “a espera de décadas acabou”. Realmente não vai adiantar nem esperar neste domingo. Os ônibus não vão passar.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Domingo sem ônibus em Mossoró

  • 27 de setembro de 2015 em 07:44
    Permalink

    Bom dia Bruno Barreto. Primeiro parabéns pelo blog.
    Agora em relação aos ônibus, eles já não estão rodando a pelo menos 04 domingos contando com hoje 27/09, afirmo isso pois trabalho em um hotel no centro e , infelizmente uso o transporte coletivo para mim locomover e posso afirmar que desde de o inicio do mês que não os ônibus não circulo aos domingos.

    Resposta
  • 27 de setembro de 2015 em 13:25
    Permalink

    Parabens pelo Bloog. R dizer que Mossoro continua Regridindo. E so quem sofre e o povo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *