‘É preciso um nome não só para ganhar, mas que tire Mossoró desta situação’, diz Tião

Tião defende união das oposições (Foto: Blog do Barreto)

No Meio-Dia Mossoró de 95 FM desta terça-feira, 14, o empresário Tião Couto (PR) defendeu a união das oposições em torno não só de um nome, mas de um projeto.

“É preciso um nome não só para ganhar, mas que tire Mossoró desta situação. Não adianta vencer e não ter capacidade para ajudar a cidade”, acrescentou.

Tião disse que esteve reunido com representantes do PDT, Solidariedade e PSL recentemente. “Estamos buscando um entendimento sem se preocupar com nomes”, frisou.

De acordo com Tião o PT não está excluído do projeto. “Não temos nada contra o PT. Se eles vierem dispostos a entender o objetivo maior é possível um entendimento”, disse.

Provocado a falar se sentia arrependimento de ter sido vice de Robinson Faria (PSD), Tião falou que não. “Foi um grande aprendizado”, garantiu.

O empresário também comentou a respeito da declaração do médico Daniel Sampaio (PSL) de que as universidades federais eram um lugar consumo de álcool e que alunos estavam tento problemas mentais. “Discordo e disse isso a ele. A universidade tem um papel importantíssimo na sociedade”, argumentou.

PETRORECÔNCAVO 

Sobre a vinda a Petrorecôncavo para Mossoró, Tião afirmou enxergar com bons olhos e prevê aumento da geração de empregos. “Discordo do sindicato (ver AQUI). A produção vai ser maior e vai ser necessário contratar mais trabalhadores do que estão dizendo”, analisou.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “‘É preciso um nome não só para ganhar, mas que tire Mossoró desta situação’, diz Tião

  • 14 de maio de 2019 em 21:44
    Permalink

    Só pode ser piada. Esse já está com filme queimado. É capaz até de empregar Robinson para devolver a gentileza quando da indicação para vice.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *