Elogiada por encarar protesto, Rosalba evita sindicatos

Prefeita discurso frente a frente com manifestantes, mas não dialoga com sindicalistas e empresários (Foto: Edilberto Barros)

Ok! A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) encarou os protestos ontem na Câmara Municipal de Mossoró e isso foi superdimensionado por ocorrer 24 horas após a governadora Fátima Bezerra (PT) levar falta na Assembleia Legislativa.

Fátima errou, repito pela enésima vez.

Agora a prefeita tão elogiada por fazer o que Fátima não fez deveria aproveitar o embalo e mudar a postura em relação à forma como lida com os contrários, principalmente com os sindicalistas.

Enquanto a governadora dialoga com sindicatos e empresários, a prefeita de Mossoró não recebe representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindserpum) há quase três anos.

São recorrentes também as queixas de representantes do segmento empresarial acerca das dificuldades em serem recebidos pela prefeita.

Rosalba se diz “do diálogo” nos discursos. Vamos à prática. Comece dialogando com os representantes sindicais e ouvindo as demandas dos empresários.

 

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto